Candidaturas do PS novamente adiadasA reunião convocada para resolver divergências foi inconclusiva
Miguel A. Rodrigues
06-06-2017 às 01:21 A reunião convocada pela comissão criada para resolver o impasse vivido no PS de Azambuja foi inconclusiva.
Segundo uma fonte socialista ouvida pelo Valor Local, o encontro que decorreu na sede do PS em Azambuja terá servido apenas "para exaltar o ânimos das hostes socialistas" nomeadamente aquelas que não concordam com a composição da lista de Luís de Sousa que insiste em António José Matos, agora como numero quatro na lista. Segundo apurámos, a reunião terá sido muito tensa, com acusações de parte a parte, dos que apoiam Sousa, mas também dos restantes que não concordam com esta solução e onde se encontra o antigo presidente da Câmara de Azambuja João Benavente entre outros. O Valor Local sabe que haverá nova ronda de negociações para tentar encontrar uma solução, já que a comissão composta por Marcos Perestrello e Maria da Luz Rosinha não conseguiu gerar consensos em torno da proposta de Sousa, que será o cabeça de lista nas eleições de outubro próximo, devido à inclusão do nome do atual presidente da Assembleia Municipal de Azambuja, António José Matos eleito pelo PS em 2013, mas que antes tinha passado pelo PSD local. Comentáriosestes senhores como não ganhavam eleições no psd pensam que indo pelo ps as ganhão.
nem pensem os socialistas não votam no sousa e no matos. rua com os dois. Maria Santos Azambuja 06/06/2017 14:10 |
|
Leia também
Carregado: Barrada o Retrato de um bairro em TransformaçãoEsta é uma zona do concelho de Alenquer onde as comunidades estrangeiras escolheram estabelecer-se
|
Higiene e Limpeza Urbana: Luta sem TréguasPrincipais dificuldades sentidas em vários concelhos da região
|
O Apelo da SolidariedadeQuatro exemplos de dedicação a várias causas na região
|