Dia da Criança com diversas atividades em Salvaterra de MagosCom mostra de atividades das escolas do concelho
25-05-2018 às 16:57
A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai assinalar o Dia Mundial da Criança com um conjunto de iniciativas. No dia 31 de maio, a Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos vai receber, pelas 15h30, a inauguração da exposição "Ser Criança". A mostra reúne trabalhos dos alunos do ensino pré-escolar do Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos e das IPSS’s de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra.
No mesmo dia, pelas 16h00, será apresentado o livro “Leonor e a Girafa Quieta” da autoria de Inês Moreira dos Santos, natural de Salvaterra de Magos. Um livro que fala de emoções, afetos e amizade e que pretende desmistificar um tema importante: o AVC. No dia 1 de junho, o Mercado de Cultura de Marinhais recebe, pelas 10h00, a inauguração de uma exposição também como o tema "Ser Criança", reunindo trabalhos dos alunos do ensino pré-escolar do Agrupamento de Escolas de Marinhais e das IPSS’s de Glória do Ribatejo, Marinhais e Muge. Já no dia 3 de junho, domingo, vai decorrer no Largo dos Combatentes, em Salvaterra de Magos, o Festival Muuu que promete surpresas e muita animação num dia dedicado aos mais pequenos. O evento vai juntar, entre as 10h00 e as 12h30 e das 14h00 às 17h30, insufláveis para todas as idades, mascotes, touro mecânico, pinturas faciais, pipocas e espaço pais e filhos. PUB
ComentáriosSeja o primeiro a comentar...
|
PUB
|
Leia também
As Marcas da Nossa SaudadeOs anos 50 do século passado foram em Portugal uma década de ouro no que a marcas diz respeito. Um pouco por todo o país floresceram muitas empresas que ainda hoje estão no ativo, ou pelo menos no nosso imaginário
|
Processo legionella- "Aquela fábrica está muito degradada"Três anos passados do surto de legionella, e depois do processo ter-se tornado público ouvimos testemunhas privilegiadas daqueles dias que abalaram o concelho de Vila Franca de Xira e o país.
|
50 Anos das Cheias - As memórias de uma tragédia nunca apagadasNa madrugada de 25 para 26 de novembro chuvas torrenciais inundam a região de Lisboa. Na primeira pessoa apresentamos os relatos de quem viveu esta tragédia por dentro e ainda tem uma história para contar 50 anos depois.
|