Escola Secundária do Cartaxo celebra aniversário com entrega de diplomas
Soprar das velas juntou alunos, professores, responsáveis do município e os pais
19-11-2015 às 10:54
A Escola Secundária do Agrupamento Marcelino Mesquita do Cartaxo festejou, no dia 17 de novembro o seu 35º aniversário. A celebração começou logo pela manhã com o içar da bandeira, seguindo-se diversas atividades que culminaram com a entrega de diplomas aos melhores alunos da escola.
Foram entregues diplomas aos alunos que , pela sua participação em eventos nacionais, dignificaram a escola. A celebração contou com algumas performances dos alunos de artes, da biblioteca escolar, e ainda de canto por parte de uma aluna, que também já conta com obra publicada Na cerimónia de entrega dos diplomas estiveram presentes o diretor do Agrupamento Jorge Tavares, a presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Henriqueta Andrade, a presidente da Associação de estudantes, Catarina Semedo, o vice-Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Fernando Amorim, e o delegado Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, Francisco Neves. Os diplomas do quadro de excelência 2014-15 foram entregues ao aluno Afonso Morango, dos 9º, 10 º e 11 anos. Desta feita coube à aluna do 11º ano, Ana Carolina Rodrigues, o presente oferecido pela Caixa de Crédito Agrícola, no montante de 200 euros. Cortou-se o bolo de aniversário, num ambiente descontraído entre todos - alunos, encarregados de educação, pais, professores , alunos e pessoal administrativo e auxiliar. Por fim, houve lugar a uma missa em que se reflectiu com os jovens sobre os acontecimentos dramáticos que temos vivido; e o valor da escola na vida de um jovem.
|
Câmara de Alenquer distinguida como uma das autarquias mais familiarmente responsáveis do país
Brisa coloca finalmente barreiras acústicas na A1 em Aveiras de Cima “Dream Dancing” assinalam 15 anos com entusiasmo Câmara de Azambuja isenta de derrama empresas com menos de 150 mil euros de negócios por ano Surto de Legionella: Um ano depois ainda não há acusações |