Hospital de Vila Franca de Xira atribui bolsas de solidariedade a instituições da região
Em parceria com a Fundação Amélia de Mello
04-07-2016 às 16:36
Numa parceria com a Fundação Amélia de Mello, o Hospital de Vila Franca de Xira atribuiu no dia 29 de junho, 11 bolsas de solidariedade no valor de 100 mil euros, destinadas a apoiar projetos de responsabilidade social nos concelhos que se inserem na área de abrangência daquela unidade de saúde.
A cerimónia que contou com a presença da secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, premiou este ano candidaturas cujos projetos incidiam na área da deficiência/incapacidade "enquanto reconhecimento da relevância da promoção da integração social, do bem-estar, do desenvolvimento e da valorização pessoal das populações que o hospital serve", é referido em nota de imprensa. Foram atruibuídas bolsas à Associação do Hospital Civil e Misericórdia de Alhandra; Associação para a Integração das Pessoas com Necessidades Especiais; Associação de Reformados e Idosos da Póvoa de Santa Iria, Casa de S. Pedro de Alverca; Centro Social Paroquial de Aveiras de Cima; Cerci Flôr da Vida; Cerci Póvoa; Cerci Tejo; Centro de Recuperação Infantil de Benavente; Mithós - Histórias Exemplares; Associação de Apoio à Multideficiência e Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira.
|
Vila Franca de Xira homenageia José Júlio
Câmara do Cartaxo reforça vigilância nos espaços municipais David Mendes aponta o dedo à Comissão de Acompanhamento das Águas PSD de Vila Franca promove debate sobre futuro museu da tauromaquia Comissão do FAM visita Cartaxo e fica surpreendida com atraso do concelho |