Impormol: Transferências pagam indemnizações aos trabalhadores
A informação foi avançada pelo presidente da Junta de Aveiras de Baixo que reuniu com a administração da empresa
Miguel A. Rodrigues
28-04-2016 às 21:45 O presidente da Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo, Carlos Valada foi recebido nos últimos dias pela administração da Impormol.
Segundo declarações do autarca ao Valor Local, a administração presente na fábrica de Azambuja tem ordens para que transferências, oriundas dos clientes sirvam para pagar algum tipo de indemnizações, o que vai ao encontro da notícia do encerramento da empresa. Carlos Valada salienta que esta é uma preocupação também para a sua freguesia, já que a empresa está em terrenos de Aveiras de Baixo e contribui igualmente para o desenvolvimento económico da região, lamentando o seu encerramento. Ao Valor Local, salienta o impacto negativo na vida das famílias e lembra que o encerramento da Impormol não afeta apenas os 180 trabalhadores da linha de produção, arrastando também outras cerca de trinta pessoas que trabalham nos escritórios.
|
Comandante do posto da GNR de Azambuja acusado de abuso de poder
Renato Campos, primeiro presidente da Câmara do Cartaxo, após a Revolução: “Faltava fazer tudo no concelho” Tejo: Um Rio de potencialidades Bienal 2016: Vila Franca quer respirar fotografia Trabalhadores da Impormol desesperam por soluções |