Toiro parte tranqueira e assusta populaçãoO animal investiu contra uma tranquerira junto à Caixa geral de Depósitos em Azambuja
MAR
24-05-2018 às 12:50 A feira de Maio só começa hoje, mas ontem a iniciativa da UTA (União de Tertúlias de Azambuja) já deu um "ar da sua graça" com um encierro e uma pequena largada de toiros.
Embora não constasse do programa oficial da feira, o que é certo que a noite de ontem trouxe a Azambuja muitos forasteiros para ver os toiros na rua. Contudo o "dia zero" ficou marcado por um susto protagonizado por um toiro junto à Caixa Geral de Depósitos. O animal investiu contra a tranqueira, partindo-a de imediato. Nas redes sociais, estão a circular relatos que falam num susto de várias dezenas de pessoas que estavam no local. Todavia, a situação não causou perigo de maior, nem sequer feridos, conforme se pode ver num vídeo que circula nas redes sociais. PUB
ComentáriosSeja o primeiro a comentar...
|
PUB
|
Leia também
As Marcas da Nossa SaudadeOs anos 50 do século passado foram em Portugal uma década de ouro no que a marcas diz respeito. Um pouco por todo o país floresceram muitas empresas que ainda hoje estão no ativo, ou pelo menos no nosso imaginário
|
Processo legionella- "Aquela fábrica está muito degradada"Três anos passados do surto de legionella, e depois do processo ter-se tornado público ouvimos testemunhas privilegiadas daqueles dias que abalaram o concelho de Vila Franca de Xira e o país.
|
50 Anos das Cheias - As memórias de uma tragédia nunca apagadasNa madrugada de 25 para 26 de novembro chuvas torrenciais inundam a região de Lisboa. Na primeira pessoa apresentamos os relatos de quem viveu esta tragédia por dentro e ainda tem uma história para contar 50 anos depois.
|