Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS
11.º Campeonato de Futsal do Cadaval com inscrições abertas
O início da competição está previsto para a primeira quinzena de março
12-01-2016 às 22:15
Imagem
Estão abertas, até dia 19 de fevereiro, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, as inscrições para participação de associações locais no “11.º Campeonato Concelhio de Futsal – Seniores Masculinos”, o qual deverá arrancar na primeira quinzena de março, numa organização do município do Cadaval.
 
Sendo aberto exclusivamente a associações e coletividades do concelho, o campeonato permitirá, uma vez mais, a participação de um total de 14 equipas, sendo que 75 por cento dos atletas (ou seja, nove jogadores) de cada uma deverão ser residentes no concelho do Cadaval.
 
O regulamento prevê, entre outros aspetos, que cada jogador não esteja federado (nem em Futebol de Onze nem em Futsal) e que tenha idade a partir dos 18 anos (atletas nascidos a partir de 1998, inclusive).
 
Todos os jogadores voltam a estar cobertos por Seguro de Acidentes Pessoais, válido exclusivamente para os jogos.
 
As inscrições deverão ser feitas no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, até dia 19 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, entre as 08h30 e as 16 horas. O sorteio dos jogos cumpre-se, por seu turno, dia 26 de fevereiro, pelas 21 horas, no edifício dos Paços do Concelho.
 
O início do campeonato está previsto para a primeira quinzena de março, dependendo do número de equipas que se inscrevam. A competição compreenderá uma primeira fase de duas séries, jogando todos contra todos, a uma volta. Por sua vez, na fase seguinte, os jogos serão a eliminar.
 
O campeonato realizar-se-á aos fins de semana (sábados e/ou domingos), a partir das 19h30, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal. As regras adotadas pela organização são, como habitualmente, as da Federação Portuguesa de Futebol na variante de Futsal. Serão, no final, atribuídos taças ou troféus a todas as equipas que concluírem o campeonato, bem como ao melhor marcador e à equipa mais disciplinada.
 
O site do município (http://www.cm-cadaval.pt) disponibiliza, no separador Desporto, o regulamento e demais documentação necessária à inscrição.
 
A organização afixará, por cada jogo, classificações e resultados no Pavilhão Municipal, disponibilizando-os também no site municipal.



Comentários

Seja o primeiro o dar a sua opinião...

    A sua opinião conta

Submeter
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Alenquer: Igreja da Várzea com museu no final de 2016

José Manuel Pratas: "Fui vítima de uma cabala"

Arquivado caso dos Processos contra José Manuel Pratas

Imagem de Nossa Senhora de Fátima em peregrinação por Azambuja

Aluna ganha concurso com projeto para revitalizar Mercado Municipal de Arruda


​


​


Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS