Águas do Ribatejo convida clientes a aderirem à fatura eletrónica
Existem quase 30000 clientes que aderiram ao débito em conta, o que representa 40% do universo de 75000 clientes nos sete concelhos
13-02-2017 às 16:27
A Águas do Ribatejo quer reduzir a sua pegada ambiental, apelando à redução dos consumos de energia e de água; e do volume de resíduos que necessitam de tratamento e reciclagem. Uma das medidas passa por convidar os clientes a aderir à fatura eletrónica e ao débito em conta, em troca da oferta de uma garrafa para transporte de água com 600 ml, filtro e dispositivo de arrefecimento de água.
“Melhoramos a nossa responsabilidade social e sensibilizamos para o consumo de água da torneira que é de excelente qualidade e mais saudável, económica e amiga do ambiente. Com esta medida atingimos vários objetivos sempre com o intuito de melhorar a vida dos nossos clientes e consumidores”, explica Francisco Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da AR. Segundo o líder da AR existem quase 30000 clientes que aderiram ao débito em conta, o que representa 40% do universo de 75000 clientes nos sete concelhos. Todavia, só 2500 clientes, cerca de 3,3% recebem a fatura eletrónica. Francisco Oliveira defende como vantagens para os clientes: comodidade, pois evita perdas de tempo, deslocações desnecessárias e preocupação com eventuais atrasos no pagamento; adesão gratuita, não existindo para o cliente qualquer custo adicional. O sistema permite gerir com maior flexibilidade e autonomia o pagamento, podendo o cliente limitar, alterar ou cancelar a autorização de débito em conta bancária. Segurança no sistema de pagamento, oferecido pela entidade bancária e pelo facto de não envolver pagamentos em numerário. A "Campanha Adira ao Débito Direto e à Fatura Eletrónica" e receba uma oferta especial vai prolongar-se até 31 de dezembro e para beneficiar basta dirigir-se a uma das oito unidades de atendimento local da AR.
|
|