Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV

"Águas do Ribatejo" promove água da rede na apresentação do Mês da Enguia

Certame já na sua 23ª edição
24-02-2019 às 22:06
Imagem
A 23ª edição do Mês da Enguia foi apresentada, no dia 19 de fevereiro, Edifício do Cais da Vala em Salvaterra de Magos. A "Águas do Ribatejo" associou-se a este evento promovendo a sensibilização para o consumo da água da rede. Nas mesas dos convivas, foram servidos jarros personalizados da empresa intermunicipal com água vinda diretamente da torneira.

O evento foi apresentado pelo presidente da Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Ceia da Silva, e da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio (foto).

Em nota de imprensa, a empresa "desafia os restaurantes a oferecer aos seus clientes água da rede em jarros de vidro contribuindo desta forma para a redução dos resíduos e ao mesmo tempo proporcionando uma cortesia a quem visita o concelho durante o mês de março."

A 23ª edição do "Mês da Enguia" decorre durante todo o mês de março em 20 restaurantes de todo o concelho de Salvaterra de Magos.


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Aveiras de Cima: Homem em prisão preventiva depois de assalto com arma branca

Exclusivo: Hotel de luxo pode ser realidade no Mouchão do Lombo do Tejo

Centro de Saúde de Azambuja com cada vez mais queixas dos utentes

Megaplantação de cannabis a caminho do concelho de Benavente 


Comentários

Seja o primeiro a comentar...

    Comentários

Enviar
Nota: O Valor Local não guarda nem cede a terceiros os dados constantes no formulário. Os mesmos são exibidos na respetiva página. Caso não aceite esta premissa contacte-nos para redacao@valorlocal.pt
Imagem
Imagem

Em Destaque

Imagem
(C/Vídeo) Foros de Salvaterra: Poço do Estanqueiro- o poço dos namorados
Imagem
Luís de Sousa acusa BE de Azambuja de inquinar informação
Imagem
Câmara do Cartaxo adjudica construção do pavilhão gimnodesportivo da EB 2,3 de Pontével
Imagem
Exclusivo: Hotel de luxo pode ser realidade no Mouchão do Lombo do Tejo

Leia também 

Picture

O Longo Caminho da Saúde Oral na Região

Reportagem nos centros de saúde que acolheram o projeto piloto nos concelhos de ​Azambuja, Arruda dos Vinhos e Alenquer
Picture

Vítimas da Nacional 3

O Relato Emocionante de quem perdeu amigos e familiares no troço entre Azambuja e Carregado
Picture

Bairros Sociais: A Luta pela Inclusão

Estivemos no Bairro Quinta da Mina, Azambuja, da 3ª Idade em Salvaterra de Magos, mas também no Bairro Azul na Póvoa de Santa Iria e no Bairro de Povos em Vila Franca de Xira

Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV