Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV

Abertas as inscrições para o concurso Rainha das Vindimas, no Cadaval

A eleição tem por objetivo a promoção das tradições e da cultura rural
07-08-2017 às 17:53
Imagem
Estão abertas, até 31 de agosto, as inscrições para a eleição da Rainha das Vindimas do Cadaval, evento organizado pelo Clube Atlético do Cadaval, em parceria com a Câmara Municipal, estando o mesmo integrado no 54.º Baile das Vindimas, marcado para próximo dia 23 de setembro.
 
A eleição, que tem por objetivo a promoção das tradições e da cultura rural, acontece a 23 de setembro, pelas 22h00, no Pavilhão Municipal, inserida no 54.º Baile das Vindimas.
 
Podem concorrer todas as jovens portuguesas, entre os 16 e os 25 anos, a residir na região Oeste, preferencialmente residentes no concelho do Cadaval ou com ligações familiares ao mesmo.
 
Para além dos prémios a atribuir, a Rainha das Vindimas do Concelho de Cadaval, durante o seu ano de “reinado”, poderá participar em diferentes eventos, com destaque para o Concurso Nacional da Rainha das Vindimas.
 
O Baile das Vindimas é, por seu turno, um evento emblemático do concelho, que remonta ao ano de 1958, numa organização dos bombeiros locais, reeditado há poucos anos pelo Clube Atlético do Cadaval, após um período de interregno.
 
O cartaz do baile reserva, para este ano, a atuação musical da Orquestra Royal, conjunto musical fundado em 1988, que cruza diversos géneros musicais – dixieland (anos 20), swing (anos 40), rock n’ roll (anos 60) até à música atual, tentando abranger diferentes gostos no domínio da música.
 
Ainda quanto ao concurso Rainha das Vindimas, a ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no site municipal, em: www.cm-cadaval.pt.
​

Comentários

Seja o primeiro a comentar...

    A sua opinião conta:

Submeter

Outras Notícias

Imagem
Fundação Amélia de Mello atribui 128 mil euros a IPPSS’s da região
Imagem
PS Azambuja apresenta-se finalmente depois das lutas internas
Imagem
Vendedor ambulante de cachorros e presidente da junta de Vila Franca em rota de colisão
Imagem
Imagem

Leia também 

Picture

Guerra Colonial Revisitada

​Passaram 56 anos desde que os primeiros soldados portugueses rumaram à Guerra de África que hoje entrou quase no imaginário popular, mas há episódios bem vivos e que marcaram para sempre os homens com quem falámos

Picture

Dias Felizes para doentes de Alzheimer sempre que a música toca

A forma como se encara esta doença, as estratégias que vão sendo aplicadas pelas instituições, a resposta das entidades hospitalares nesta reportagem
Picture

A Saga das pecuárias poluidoras

Duas suiniculturas que laboram nas freguesias da Ventosa e de Abrigada permanecem a produzir quando já poderiam estar encerradas

Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV