Acidente faz um morto e 4 feridos
A colisão entre dois veículos perto da empresa JULAR em Azambuja provocou a morte a uma jovem de Alcoentre e fez 4 feridos, 3 em estado grave
MAR
08-11-2016 às 12:11 As autoridades estão a investigar o acidente que fez um morto na estrada nacional 3. Segundo apurou o Valor Local este violento acidente resultou de uma colisão entre dois veículos, Num dos carros que circulava a caminho do Carregado seguia um condutor que viajava sozinho e que terá embatido violentamente na viatura ocupada por quatro jovens que regressavam do cinema. A vítima mortal é Marta Fazendas, jovem de Alcoentre.
O Valor Local sabe que as jovens não teriam álcool no sangue, ficando por saber o resultado dos testes ao condutor que alegadamente terá provocado o acidente. A violência do acidente foi tanta que um dos carros terá perdido o motor e outro terá mesmo parado dentro das instalações da empresa "Jular". As vítimas foram transportadas para o hospital de Santa Maria em Lisboa, tendo também sido requisitado um helicóptero ao INEM. De acordo com o comandante dos Bombeiros de Azambuja, Armando Batista, este foi um acidente com um "cenário muito complicado". O operacional salienta que foi dos primeiros a chegar ao local, tendo-se deparado com um cenário de multi-vítimas. De imediato foram acionadas 4 ambulâncias dos bombeiros de Azambuja, Alenquer e Alcoentre, e Cruz Vermelha do Carregado. Para o local deslocaram-se dois carros de desencarceramento e duas viaturas médicas de Emergência, de Santarém e Vila Franca de Xira.
|
|