Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
​Aluno da Secundária do Cartaxo é vice-campeão  nacional dos Jogos Matemáticos
João Duarte alcançou o resultado em causa
09-03-2016 às 13:00
Imagem
João Duarte , aluno da Escola Secundária do Cartaxo, sagrou-se vice- campeão nacional no 12º campeonato nacional dos Jogos Matemáticos, realizado no passado dia 4, na cidade de Beja.
 
O campeonato  nacional dos Jogos Matemáticos é promovido pela  Associação Ludus; Associação de Professores de Matemática, Sociedade Portuguesa de Matemática, e Projeto Ciência Viva desde o ano de  2004.
 
Na edição deste ano, estiveram presentes cerca de 1500 alunos, oriundos de mais de 300 instituições de ensino de todo o país. A equipa que representou o  Agrupamento nesta final foi formada por nove alunos, três da Escola Básica Marcelino Mesquita e seis da Escola Secundária do Cartaxo.
 
A participação dos alunos foi positiva, segundo a escola. João Duarte, aluno do 11.º A, conseguiu o seu resultado no jogo Avanço.  Os alunos foram preparados pelo  professor Jorge Garradas, e a  comitiva liderada pela professora Maguida Mendes .


Comentários

Seja o primeiro o dar a sua opinião...

    A sua opinião conta

Submeter
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Azambuja: Balanço positivo do Gabinete de Apoio ao Empreendedor

Cerca de 10 casos de sarna em Azambuja nos últimos três meses

Salvaterra homenageia os parodiantes de Lisboa

Câmara de Alenquer lança 1ª Feira do Empreendedorismo Jovem

Tratado com medicamento inovador: Paulo Rosa venceu a Hepatite C



​


Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV