Assembleia Municipal de Azambuja desta quinta marcada pela crise socialista
A braços com uma crise por causa de duas candidaturas à Câmara, a Assembleia Municipal de Azambuja poderá decorrer em clima tenso
Miguel A. Rodrigues
08-02-2017 às 19:41 O Valor Local sabe que a atual presidente da Junta de Azambuja Inês Louro, poderá esta quinta-feira indagar Luis de Sousa sobre a delegação de competências relativas aos parques infantis.
Contactada pelo Valor Local, a autarca não confirmou a sua intervenção, e referiu que não sabe se estará presente: "Até porque ainda nem falei com o meu substituto legal". Em todo o caso, o Valor Local está em condições de adiantar que alguns presidentes de junta estão descontentes com a forma, (que dizem ser unilateral), com que o executivo entregou às juntas a gestão dos parques ao abrigo da transferência de competências. É certo que a autarquia os recuperou, mas a passagem para as juntas sem os "respetivos suplementos financeiros ou outras contrapartidas" foi o rastilho para uma relação complicada neste domínio com a Câmara nomeadamente com o seu presidente.
|
|