Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS

Banda de Música de Vale do Paraíso celebra
​36º aniversário

Asinala-se este domingo
26-01-2019 às 21:09
Imagem
A Banda de Música da Associação de Desportos e Recreio “O Paraíso” estará de parabéns, este domingo, dia 27 de janeiro.

O programa da efeméride terá início pelas 09h00, com uma salva de 21 morteiros e o hastear das bandeiras na sede da associação, seguindo-se uma missa solene pelas 10h30. A receção às entidades oficiais e convidados está marcada para as 15h00, e meia hora depois terá lugar uma audição em que os alunos da escola de música exibirão o resultado da sua aprendizagem.

​Pelas 16h30, será a vez dos executantes da banda mostrarem o talento musical no concerto comemorativo do seu próprio aniversário. A festa de parabéns à Banda da A.D.R. “O Paraíso” termina com o habitual lanche convívio.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Megaplantação de cannabis a caminho do concelho de Benavente 

​Alenquer: Pecuárias Berbelita e Valinho continuam na impunidade total

Câmara de Azambuja à procura do Santo Graal no alto do concelho

O longo impasse do Viaduto dos Caniços



Comentários

Seja o primeiro a comentar...

    Comentários

Enviar
Nota: O Valor Local não guarda nem cede a terceiros os dados constantes no formulário. Os mesmos são exibidos na respetiva página. Caso não aceite esta premissa contacte-nos para redacao@valorlocal.pt
Imagem
Imagem

Em Destaque

Imagem
Azambuja volta a recuperar o projeto do canil municipal
Imagem
Finalmente acordo assinado para as obras na Nacional 3 entre Azambuja e Carregado
Imagem
Obras na Ponte Dona Amélia com início em 2020
Imagem
Samorense Gonçalo Roque nas nuvens com vitória no Got Talent da Polónia

Leia também 

Picture

O Longo Caminho da Saúde Oral na Região

Reportagem nos centros de saúde que acolheram o projeto piloto nos concelhos de ​Azambuja, Arruda dos Vinhos e Alenquer
Picture

Vítimas da Nacional 3

O Relato Emocionante de quem perdeu amigos e familiares no troço entre Azambuja e Carregado
Picture

Bairros Sociais: A Luta pela Inclusão

Estivemos no Bairro Quinta da Mina, Azambuja, da 3ª Idade em Salvaterra de Magos, mas também no Bairro Azul na Póvoa de Santa Iria e no Bairro de Povos em Vila Franca de Xira

Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS