Câmara Benavente
PS diz que Ganhão bateu com a porta Socialistas falam em convulsão interna nas hostes comunistas
SA
12-02-2016 às 23:08 António José Ganhão, presidente da Assembleia Municipal, abandonou o cargo no início do mês por questões de saúde, segundo fez saber o PCP em comunicado. O PS através de nota de imprens enviada às redações especula agora sobre as reais razões do afastamento do autarca que liderou durante mais de 30 anos os destinos da autarquia.
Segundo o PS, o "histórico autarca" e antigo presidente da Câmara, "bateu com a porta em silêncio", porque não estará satisfeito com a atual gestão do presidente da Câmara, Carlos Coutinho, que acompanhou Ganhão no executivo durante os últimos mandatos do mesmo. O PS fala em "convulsão interna" na CDU, e relembra ainda a saída de outros eleitos da maioria comunista na Assembleia Municioal, como a antiga vereadora Maria Gabriela. O Valor Local contactou António José Ganhão que perante a polémica se limita a dizer que se revê por completo no comunicado de imprensa do PCP. O nosso jornal também procurou uma reação de Carlos Coutinho, que até ao momento preferiu não comentar.
|
Câmara de Azambuja dá novo prazo para abertura do cemitério
Protocolo Convento das Virtudes: Junta de Aveiras de Baixo lamenta areia na engrenagem Carnaval das escolas no Cartaxo com forte adesão Está aí mais uma edição do Concurso de Vinhos do Município de Azambuja Canhão Cársico da Ota avança para área protegida |