Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV

Câmara do Cartaxo organiza Férias de Verão

Para crianças dos seis aos 14 anos
12-06-2018 às 12:42
Imagem
Atividades aquáticas, teatro, música, jogos desportivos, ténis, peddy-paper e a idas à praia, são as propostas da Câmara do Cartaxo no programa "Férias de Verão" 
 
As inscrições para o programa Férias Desportivas e Culturais deste verão, organizado pela Câmara Municipal do Cartaxo para crianças dos 6 aos 14 anos, vão começar no próximo dia 11 de junho, segunda-feira, e decorrem até dia 15 de junho. As inscrições vão estar disponíveis online em www.cm-cartaxo.pt e presencialmente, na Casa Municipal da Juventude (na casa Municipal da Juventude, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30).
 
As Férias de Verão vão decorrer em quatro períodos de uma semana, cada um limitado a 50 inscrições. Cada inscrição terá o valor de 12,50 euros por semana. A primeira semana de 25 a 29 de junho, a segunda de 9 a 13 de julho e a quarta de 16 a 20 de julho.

PUB
Imagem

Comentários

Seja o primeiro a comentar...

    Comentários

Enviar
Nota: O Valor Local não guarda nem cede a terceiros os dados constantes no formulário. Os mesmos são exibidos na respetiva página. Caso não aceite esta premissa contate-nos para redacao@valorlocal.pt
PUB
Imagem
Imagem

Outras Notícias

Imagem
David Mendes acusa: "Plataforma Nacional 3 não é dona das soluções"
Imagem
Quercus exige que autarcas de Benavente paguem por erros e omissões urbanísticas
Imagem
Alberto Mesquita:
“Plataforma Logística da Castanheira cada vez mais cobiçada”

Leia também 

Picture

As Marcas da Nossa Saudade

Os anos 50 do século passado foram em Portugal uma década de ouro no que a marcas diz respeito. Um pouco por todo o país floresceram muitas empresas que ainda hoje estão no ativo, ou pelo menos no nosso imaginário
Picture

Processo legionella- "Aquela fábrica está muito degradada"

Três anos passados do surto de legionella, e depois do processo ter-se tornado público ouvimos testemunhas privilegiadas daqueles dias que abalaram o concelho de Vila Franca de Xira e o país.
Picture

50 Anos das Cheias - As memórias de uma tragédia nunca apagadas

Na madrugada de 25 para 26 de novembro chuvas torrenciais inundam a região de Lisboa. Na primeira pessoa apresentamos os relatos de quem viveu esta tragédia por dentro e ainda tem uma história para contar 50 anos depois.

Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV