Câmara de Vila Franca de Xira atribui 800 mil euros às coletividades

No âmbito do Programa de Apoio ao Movimento Associativo
VOLTAR
Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS
A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira aprovou a atribuição de perto de 800 mil euros a 105 instituições do movimento associativo do concelho que desenvolvem atividade nas áreas de Ação Social, Cultura, Desporto, Educação e Federativa.

Este apoio, atribuído de acordo com as regras definidas pelo Programa de Apoio ao Movimento Associativo, divide-se por duas áreas: atividade regular (500 mil euros)  e investimentos - obras e aquisição de viaturas - (300 mil euros).

A cerimónia que formaliza este apoio decorre segunda-feira, 27 de abril , pelas 21h00, na Quinta Municipal do Sobralinho, com a assinatura dos respetivos protocolos.

No que diz respeito ao apoio à atividade regular, as verbas distribuem-se da seguinte forma: Ação Social: 180 mil 800 euros; agentes Culturais 145 mil 300 euros; associações desportivas: 135 mil 650; atividade física para populações específicas: 27 mil 600 euros; associações de pais: 6 mil 500 euros; federações concelhias: 1620 euros

No apoio ao investimento, 220 mil euros serão para realização de obras e cerca de 80 mil euros destinam-se à aquisição de viaturas.

22-04-2015

Comentários

Ainda não há novidades ...

    A sua opinião conta:

Submeter

Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS