Ao fim de 38 anos
Foros de Salvaterra amplia cemitério A doação de um terreno anexo possibilita o alargamento do cemitério de Foros de Salvaterra. A escritura foi assinada esta quarta-feira, permitindo assim que a freguesia se prepare para o futuro.
MAR
19-10-2016 às 15:11 A União de Freguesias de Salvaterra e Foros de Salvaterra conseguiu finalmente ao fim de 38 anos, legalizar o terreno onde está o cemitério de Foros. A escritura foi feita esta quarta-feira, sendo que a família Oliveira e Sousa doou o terreno à autarquia.
Esta iniciativa vai permitir agora que a autarquia possa fazer as tão esperadas obras de alargamento do local. Segundo o presidente da União de Freguesias Manuel Bolieiro. ao Valor Local, este alargamento só foi possível tendo em conta as negociações com o proprietário João José Drummond de Oliveira e Sousa. Até aqui a área disponível era de apenas cerca de 9000 m2, aos quais se acrescenta agora cerca de 4000 m2. Com este alargamento o cemitério de Foros de Salvaterra ficará com um espaço de aproximadamente 14 000 m2.
|
|