Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV

Eleições do PS deverão consagrar Silvino Lúcio como candidato à Câmara de Azambuja

Ato está marcado para esta sexta-feira 


Miguel António Rodrigues
29-01-2020 às 10:50
Imagem


Silvino Lúcio, atual vereador da Câmara de Azambuja, volta a encabeçar uma lista única à liderança do Partido Socialista local. Estas eleições são as últimas para a concelhia até às próximas autárquicas, no entanto, Silvino Lúcio prefere não comentar a candidatura à Câmara. Tendo em conta que chegou a querer disputar a candidatura, em 2017, com Luís de Sousa que viria a ser o candidato do PS e depois presidente da Câmara, é certo que fará esse anúncio uma vez Sousa fora da corrida, já que não se recandidata.

Silvino Lúcio é assim o candidato natural à liderança da autarquia, mas ainda assim diz que prefere esperar pela eleição da concelhia marcada para esta sexta-feira dia 31.
                                                                                                                                                                                                                           PUB
Imagem
Ao Valor Local, refere que só na tomada de posse vai desvendar as suas intenções, no entanto apenas em abril, haverá a confirmação por parte do autarca.
​
Ao Valor Local, Maria da Luz Rosinha, Secretária Nacional do Partido Socialista para as Autarquias, refere que para já não quer comentar qualquer candidatura a uma Câmara Municipal. “É prematuro”, e refere que o “PS vai começar a tratar das autárquicas apenas após as eleições para as federações em março deste ano”.

Silvino Lúcio vai liderar a concelhia até 2022. Em simultâneo vão também ocorrer eleições para as secções de Azambuja e do Alto Concelho, sendo que em Azambuja o candidato será José Braz e para o Alto Concelho o nome apontado é o do antigo presidente da junta de Vila Nova de São Pedro, Lúcio Costa.


Imagem
Imagem
LEIA AQUI


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Lista concorrente à Cerci ameaça atual direção com tribunal

​Lista de Vasco Ramos quer Cerci de Azambuja a respirar de alívio
​
​
Vila Franca Centro: Fechou há seis anos mas os problemas continuam

Eleições na Cerci Flor da Vida acabam de ser adiadas
​

​

​




​Deixe a sua opinião sobre este artigo!

Finalmente este rapaz vai cumprir o objetivo, ou não... Cuidado que o Matos está à "espreita" ehehhe
Jorge Henriques
Azambuja
29-01-2020 às 04:11
​

    Comentários

Enviar
Nota: O Valor Local não guarda nem cede a terceiros os dados constantes no formulário. Os mesmos são exibidos na respetiva página. Caso não aceite esta premissa contacte-nos para redacao@valorlocal.pt

Leia também 

Picture

Canis na região não sentem efeitos da lei que proíbe o abate

Fomos conhecer a realidade de cinco concelhos na região, as suas dificuldades, a perspetiva sobre a nova lei, e como olham para o futuro.
Picture

Pedreiras de Alenquer - Terra Sem Lei

A tragédia de Borba fez soar todas as campainhas quanto aos perigos que a indústria extrativa na área das pedreiras encerra. O concelho de Alenquer abarca em 500 hectares do seu território este tipo de atividade.  Estão por cumprir os planos de recuperação paisagística.
Picture

Hora H para a PPP de Vila Franca de Xira

As opiniões dos autarcas, do último administrador do Reynaldo dos Santos, enquanto hospital público, a antiga presidente de Câmara de Vila Franca de Xira, Maria da Luz Rosinha, diversos protagonistas políticos, e a atual gestão

Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV