Eleitos novos dirigentes do PSD de Azambuja
Eleições ficam marcadas pelo regresso de Virgínia Estorninho
27-01-2016 às 21:30
O PSD e JSD de Azambuja foram a votos no dia 23 de janeiro, numa votação que contou com a participação de 73% dos militantes social-democratas com direito a voto (com as quotas em dia).
Assim, a comissão política da JSD passa a ser liderada por Daniela Menúria e a mesa da Assembleia por Ricardo Dias. No PSD/Azambuja, a mesa da assembleia será liderada pela militante fundadora Virgínia Estorninho, afastada das lides políticas concelhias há alguns anos, e que agora regressa. A comissão política é liderada por António Jorge Lopes, atual vereador na Câmara Municipal de Azambuja. O partido refere em comunicado que "este é o verdadeiro reencontro das várias gerações do PSD/Azambuja, em torno de um projeto político e estratégico comum, com a certeza que vamos ser mais fortes". A estrutura local do PSD congratula-se, ainda, pela vitória eleitoral de Marcelo Rebelo de Sousa, registando que "foi vencedor em todas as freguesias do concelho de Azambuja, tendo perdido apenas em duas assembleias de voto." "A terminar, sublinhamos que o resultado eleitoral de Marcelo Rebelo de Sousa não é propriedade de qualquer partido político, nomeadamente do PSD e do CDS-PP, e que quaisquer extrapolações destes resultados eleitorais para qualquer outro tipo de acto eleitoral são precipitadas e inconsistentes", conclui o comunicado.
|
Novas viaturas para os bombeiros de Azambuja no seu aniversário
Grupo Desportivo de Azambuja revisita história das suas modalidades Duatlo das Lezírias espera 2000 atletas Bombeiros de Azambuja deixam recados em dia de aniversário Câmara de Alenquer avança com candidatura do "Pintar e Cantar dos Reis" a património da UNESCO |