Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS

GNR de Marinhais detém comerciante por vender bebidas em tempo de confinamento
O proprietário do estabelecimento foi detido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente
Imagem
|23 Fev 2021 14:43

A GNR de Marinhais deteve, no dia 21 de fevereiro, um homem de 53 anos pelo crime de desobediência no âmbito do combate à pandemia da COVID-19, no concelho de Salvaterra de Magos. No âmbito de uma ação de fiscalização tendo em vista o cumprimento das medidas implementadas pelo Estado de Emergência, os militares da guarda verificaram que o suspeito, proprietário de um estabelecimento comercial, encontrava-se a vender bebidas alcoólicas a dois clientes. O homem já tinha sido alertado anteriormente que, ao praticar esta conduta, estaria a incorrer no crime de desobediência.

O proprietário do estabelecimento foi detido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Face ao incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e ao consumo de bebidas alcoólicas na via pública, foram ainda elaborados os respetivos autos de contraordenação aos dois clientes.

A GNR recorda que, de acordo com as medidas impostas pelo Estado de Emergência face à evolução da situação epidemiológica do país, encontram-se encerradas as instalações e estabelecimentos como discotecas, bares, salões de dança ou de festa.
​

    ​Deixe a sua Opinião sobre este Artigo

Enviar



Imagem



Leia também 

Picture

Militares da GNR fazem de psicólogos de idosos isolados do concelho de Alenquer

Em tempo de pandemia, têm sido estes homens e mulheres, por vezes, um dos poucos pontos de contacto das pessoas que vivem sozinhas
Picture
A Crise da Avipronto contada por quem a viveu
História de uma tempestade perfeita onde tudo "correu mal". Passados dois meses do surto que afetou 129 trabalhadores, ouvimos a história na primeira pessoa
Picture
Rádio Valor Local Perto de si desde 4 de setembro
As vozes e os programas da Rádio que se Ouve em todo o Lado. Associada ao Jornal Valor Local pretende preencher uma lacuna após o desaparecimento, nos últimos anos, de várias estações em FM na nossa região
Vertical Divider

Notícias Mais Populares

Mulher do presidente da junta do Carregado está livre de perigo

Idosa portadora de Covid-19 preocupa autoridades em Aveiras de Cima

Presidente da Cerci de Azambuja acusado de passar à frente na toma da vacina contra a Covid-19

João Leal sofreu acidente de trabalho mas só quer um emprego

Azambuja: Contagem decrescente para o início da vacinação contra a Covid-19 no pavilhão municipal
​

Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS