Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV

Gonçalo Ferreira candidato à presidência da JS Azambuja

Apresentação da lista decorre este domingo, 27 de outubro no Páteo do Valverde


MAR
27-10-2019 às 10:10


Imagem

​Gonçalo Ferreira é o candidato de uma lista única à liderança da JS de Azambuja. A apresentação vai decorrer este domingo, dia 27, no auditório do Páteo do Valverde. Gonçalo Ferreira de 23 anos assume assim a liderança do projeto “Por causa de Azambuja” que vai levar a votos no dia três de novembro.

O candidato assume no seu manifesto que os últimos anos não foram fáceis para a concelhia da JS, mas reafirma que neste último ano de 2019 “a nossa concelhia conseguiu, finalmente, reerguer-se”.

Certo de um "futuro promissor", como afirma ao Valor Local, o candidato refere existir agora “uma concelhia renovada” e uma Juventude Socialista que se “dinamiza e que se afirma cada vez mais como a Juventude Partidária que representa os interesses de todos os jovens do nosso concelho”.

É nesse sentido que afirma, que desde há um ano, que Azambuja “deixou de ser a única concelhia da JS na área urbana de Lisboa sem uma estrutura ativa” aludindo aos anos anteriores em que a direção dos “jotas” nem sempre esteve presente levando a problemas de liderança.

Gonçalo Ferreira assegura que estão na agenda alguns dos temas mais importantes para os jovens do concelho. São preocupações do dia-a-dia, mas também no que toca ao futuro, entre as quais se encontram as causas da habitação, sustentabilidade ambiental, passando pelo emprego e emancipação jovem, “sem termos medo de nos proclamarmos como uma juventude de esquerda, socialista, progressista e reformista”.

Imagem
Imagem
LEIA AQUI


PUB
Imagem

No que toca a propostas, a lista liderada por Gonçalo Ferreira, destaca entre outras a criação de um orçamento participativo para as escolas secundárias do e a criação de um meio de transporte municipal “amigo do ambiente de fácil acesso a toda a população, com o objetivo de facilitar a circulação interna de todos os munícipes”. Noutra das áreas, propõe fomentar e criar mais apoios à habitação jovem e incentivos de apoio à natalidade com a criação do Cheque-Natal.
​
Por outro lado sustenta a necessidade de apostar na divulgação da marca “Azambuja” através dos meios digitais e das novas plataformas de informação, criando conteúdos sobre o concelho e mostrando as suas potencialidades, reforçando também a premência de remodelar e dinamizar a sede do PS/Azambuja, “recolocando-a como um espaço ao serviço de todos os militantes do Partido e da Juventude Socialista”.

 
 
 


NOTÍCIAS MAIS LIDAS
​

​"Mercadona" pode chegar ao concelho de Azambuja

​Falta de auxiliares encerra escolas da Póvoa de Santa Iria

Novos donos da SIVA em Azambuja garantem os atuais 650 postos de trabalho

Pedro Texugo, engenheiro informático na CLC: Quando o emprego de sonho está a dois passos de casa



​Deixe a sua opinião sobre este artigo!

Seja o primeiro a comentar...

    Comentários

Enviar
Nota: O Valor Local não guarda nem cede a terceiros os dados constantes no formulário. Os mesmos são exibidos na respetiva página. Caso não aceite esta premissa contacte-nos para redacao@valorlocal.pt

Leia também 

Picture

Canis na região não sentem efeitos da lei que proíbe o abate

Fomos conhecer a realidade de cinco concelhos na região, as suas dificuldades, a perspetiva sobre a nova lei, e como olham para o futuro.
Picture

Pedreiras de Alenquer - Terra Sem Lei

A tragédia de Borba fez soar todas as campainhas quanto aos perigos que a indústria extrativa na área das pedreiras encerra. O concelho de Alenquer abarca em 500 hectares do seu território este tipo de atividade.  Estão por cumprir os planos de recuperação paisagística.
Picture

Hora H para a PPP de Vila Franca de Xira

As opiniões dos autarcas, do último administrador do Reynaldo dos Santos, enquanto hospital público, a antiga presidente de Câmara de Vila Franca de Xira, Maria da Luz Rosinha, diversos protagonistas políticos, e a atual gestão

Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV