Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS

Hóquei do Sport Alenquer e Benfica prepara regresso para mais uma temporada

Jogadores e equipa técnica da época passada mantêm-se para 2019/2020


31-08-2019 às 22:15


Imagem


A temporada 2019/2020 da secção de Hóquei em Patins do Sport Alenquer e Benfica arrancou a 26 de agosto, e no próximo dia 2 de setembro o escalão sénior regressa ao trabalho, com o início dos treinos dos vários escalões no Pavilhão Zeca Carmo e João Lota.
 
O crescimento no número de atletas nos escalões de formação e a consolidação do estatuto de equipa competitiva ao nível sénior, foram dois objectivos "plenamente alcançados nas duas últimas temporadas, com todos no clube a olharem para esta nova temporada com esperança e ambições renovadas", adianta a secção do clube em comunicado de imprensa.
 
Ao nível da equipa sénior, mantém-se no clube a quase totalidade dos atletas que na temporada passada vestiram a camisola do clube, o mesmo acontecendo ao nível do comando técnico.
Imagem
Imagem
LEIA AQUI


PUB
Imagem

O alenquerense Diogo Ganchas iniciará este ano a sua terceira temporada consecutiva como técnico principal do Sport Alenquer e Benfica, destacando “o processo de crescimento e de maturação da equipa nestas duas últimas temporadas”.
 
“Vamos tentar atingir os nossos objectivos, com os pés bem assentes na terra e tentar estar nos momentos de decisão da temporada, lutando pelos primeiros lugares”, prometeu o técnico alenquerense.
 
Os treinos da equipa principal arrancam no dia 2 de setembro, estando a apresentação de todos os atletas da secção de Hóquei em Patins, assim como o jogo de apresentação da equipa principal, agendado para o dia 11 de Setembro.
 

 
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

PSP chega a tempo de evitar homicídio na Póvoa de Santa Iria

Presidente da Junta de Vila Franca considera que é hora de cerrar fileiras contra os que se opõem à Tauromaquia

Benavente: Praga de baratas, pombos e má recolha de lixo  deixam população à beira de um ataque de nervos

ASAE fecha queijaria ilegal em Aveiras de Cima depois da confirmação de vários casos de brucelose




​Comentários

Seja o primeiro a comentar...

    Comentários

Enviar
Nota: O Valor Local não guarda nem cede a terceiros os dados constantes no formulário. Os mesmos são exibidos na respetiva página. Caso não aceite esta premissa contacte-nos para redacao@valorlocal.pt

Leia também 

Picture

Canis na região não sentem efeitos da lei que proíbe o abate

Fomos conhecer a realidade de cinco concelhos na região, as suas dificuldades, a perspetiva sobre a nova lei, e como olham para o futuro.
Picture

Pedreiras de Alenquer - Terra Sem Lei

A tragédia de Borba fez soar todas as campainhas quanto aos perigos que a indústria extrativa na área das pedreiras encerra. O concelho de Alenquer abarca em 500 hectares do seu território este tipo de atividade.  Estão por cumprir os planos de recuperação paisagística.
Picture

Hora H para a PPP de Vila Franca de Xira

As opiniões dos autarcas, do último administrador do Reynaldo dos Santos, enquanto hospital público, a antiga presidente de Câmara de Vila Franca de Xira, Maria da Luz Rosinha, diversos protagonistas políticos, e a atual gestão

Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS