Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV

“Cadaval Wi-Fi" vai disponibilizar internet grátis na vila e na Serra de Montejunto

Investimento no valor de 44 mil euros


14-08-2019 às 17:44


Imagem


Foi recentemente aprovada, pelo Turismo de Portugal, a candidatura camarária “Cadaval Wi-Fi” ao Programa Valorizar – Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi, que visa criar uma rede composta por 11 pontos de acesso gratuito à Internet nas zonas históricas/turísticas da vila do Cadaval e da Serra de Montejunto.
 
A aprovação prevê atribuição de um incentivo financeiro a rondar os 44 mil euros, correspondente a cerca de 88% do investimento total (e 90% do valor elegível apurado).
 
O município do Cadaval assegurará, por seu turno, o valor da componente não financiada, de cerca de 12 por cento, equivalente a perto de seis mil euros.
 
A execução do projeto está prevista ocorrer entre 1 de setembro e 31 de março de 2020.
Imagem
Imagem
LEIA AQUI


PUB
Imagem

As zonas consideradas pela cobertura "wi-fi" são, na vila do Cadaval: Praça da República, Largo da Fonte, Parque de Lazer, zonas envolventes à Biblioteca Municipal, ao Campo de Ténis e à Igreja Matriz Cadaval; Central de Camionagem, Pavilhão João Corrêa e Parque de Merendas do Cadaval/Moinho da Forca. Por seu turno, na Serra de Montejunto, o projeto abrangerá a zona envolvente ao Centro de Interpretação da Paisagem Protegida e a Mata dos Castanheiros/ Parque de Merendas da Serra de Montejunto.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
​

PSP chega a tempo de evitar homicídio na Póvoa de Santa Iria

Presidente da Junta de Vila Franca considera que é hora de cerrar fileiras contra os que se opõem à Tauromaquia

Benavente: Praga de baratas, pombos e má recolha de lixo  deixam população à beira de um ataque de nervos

ASAE fecha queijaria ilegal em Aveiras de Cima depois da confirmação de vários casos de brucelose



​Comentários

Seja o primeiro a comentar...

    Comentários

Enviar
Nota: O Valor Local não guarda nem cede a terceiros os dados constantes no formulário. Os mesmos são exibidos na respetiva página. Caso não aceite esta premissa contacte-nos para redacao@valorlocal.pt

Leia também 

Picture

Canis na região não sentem efeitos da lei que proíbe o abate

Fomos conhecer a realidade de cinco concelhos na região, as suas dificuldades, a perspetiva sobre a nova lei, e como olham para o futuro.
Picture

Pedreiras de Alenquer - Terra Sem Lei

A tragédia de Borba fez soar todas as campainhas quanto aos perigos que a indústria extrativa na área das pedreiras encerra. O concelho de Alenquer abarca em 500 hectares do seu território este tipo de atividade.  Estão por cumprir os planos de recuperação paisagística.
Picture

Hora H para a PPP de Vila Franca de Xira

As opiniões dos autarcas, do último administrador do Reynaldo dos Santos, enquanto hospital público, a antiga presidente de Câmara de Vila Franca de Xira, Maria da Luz Rosinha, diversos protagonistas políticos, e a atual gestão

Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • FICHA TECNICA
    • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV