Valor Local
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS

Marina Ferreira leva o Cadaval ao concurso “Rainha das Vindimas de Portugal”

Jovem que ganhou o título em Azambuja em 2017 concorre agora pelo concelho vizinho


22-08-2019 às 15:25


Imagem


Marina Ferreira que venceu o concurso "Miss Adiafas 2018" é a jovem que  representará o Cadaval no concurso “Rainha das Vindimas de Portugal 2019”, a acontecer, este ano, na cidade de Peso da Régua, no próximo dia 7 de setembro. A mesma jovem já representou o concelho de Azambuja, em 2017, naquele concurso nacional, depois de ter vencido a eleição local na freguesia de Alcoentre, e posteriormente a final concelhia.
 
O concurso é uma organização anual da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) e tem por objetivo a preservação e a promoção das tradições ligadas à terra, à paisagem e ao vinho. Concorrem este ano 17 municípios associados da AMPV.
 
A candidata  tem 21 anos e tem ligações familiares à localidade do Cercal, onde frequentou o ensino pré-escolar. Mantém ligação ao concelho e às tradições vinícolas, tendo em conta que o seu  avô era produtor vinícola no Cadaval.  A jovem anda nestas andanças há alguns anos, e em 2014, já participara no concurso (então chamado) “Rainha das Vindimas” também realizado no Cadaval. Estudou Gestão de Turismo e trabalha na área da comunicação e marketing. 

Imagem
Imagem
LEIA AQUI


PUB
Imagem

A Câmara Municipal informa que disponibiliza transporte gratuito, mediante inscrição, para quem queira assistir ao evento e apoiar a candidata concelhia.
​

As candidatas irão desfilar em traje regional e em vestido de noite. Durante as passagens, será apresentada cada candidata e respetivo município. No final, as concorrentes terão de deixar, ao público, um convite "ecoturístico" para visita ao concelho que defendem.
 
O júri será constituído por personalidades (de âmbito nacional e nomeados pela AMPV) de diferentes áreas de interesse tais como moda, enoturismo, cultura, comunicação, entre outras.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

PSP chega a tempo de evitar homicídio na Póvoa de Santa Iria

Presidente da Junta de Vila Franca considera que é hora de cerrar fileiras contra os que se opõem à Tauromaquia

Benavente: Praga de baratas, pombos e má recolha de lixo  deixam população à beira de um ataque de nervos

ASAE fecha queijaria ilegal em Aveiras de Cima depois da confirmação de vários casos de brucelose




​Comentários

Seja o primeiro a comentar...

    Comentários

Enviar
Nota: O Valor Local não guarda nem cede a terceiros os dados constantes no formulário. Os mesmos são exibidos na respetiva página. Caso não aceite esta premissa contacte-nos para redacao@valorlocal.pt

Leia também 

Picture

Canis na região não sentem efeitos da lei que proíbe o abate

Fomos conhecer a realidade de cinco concelhos na região, as suas dificuldades, a perspetiva sobre a nova lei, e como olham para o futuro.
Picture

Pedreiras de Alenquer - Terra Sem Lei

A tragédia de Borba fez soar todas as campainhas quanto aos perigos que a indústria extrativa na área das pedreiras encerra. O concelho de Alenquer abarca em 500 hectares do seu território este tipo de atividade.  Estão por cumprir os planos de recuperação paisagística.
Picture

Hora H para a PPP de Vila Franca de Xira

As opiniões dos autarcas, do último administrador do Reynaldo dos Santos, enquanto hospital público, a antiga presidente de Câmara de Vila Franca de Xira, Maria da Luz Rosinha, diversos protagonistas políticos, e a atual gestão

Jornal Valor Local @ 2013


Telefone:

263048895

Email

valorlocal@valorlocal.pt
  • OUVIR RÁDIO
  • EDIÇÃO IMPRESSA
  • ESTATUTO
  • CONTATOS
    • FICHA TECNICA
    • ONDE ESTAMOS
  • PUBLICIDADE
  • VALOR LOCAL TV
  • PODCASTS