Melhorias na Nacional 3 entre Azambuja e Carregado vão avançarO anúncio foi feito pela empresa Infraestruturas de Portugal que gere as estradas do país.
Miguel A. Rodrigues
19-04-2018 às 19:55 A empresa Infraestruturas de Portugal decidiu priorizar os seus investimentos para a Estada Nacional três, no troço que liga o Carregado a Azambuja.
A notícia foi dada aos presidentes de Câmara de Azambuja e Alenquer, bem, como aos presidntes de junta e representantes da plataforma que têm lutado por este investimento. Com efeito, segundo André Salema, a empresa estatal dedicou-se a ouvir os lamentos dos autarcas e plataforma e garantiu que nos próximos dias vai reorganizar as suas prioridades de investimento. André Salema salienta que nos próximos dias os municípios de Alenquer e Azambuja vão assinar um protocolo onde ficará "preto no branco" os investimentos a serem realizados. No caso da EN 3, estão em causa três rotundas. Uma junto à empresa SIVA, outra no acesso à estrada de campo junto a Vila Nova da Rainha, e uma outra no acesso ao cemitério de Vila Nova da Rainha. Já quanto à iluminação da via, esta ficará a cargo das Câmaras Municipais. ComentáriosPlenamente de acordo com todas estas obras, mas pelo que li ....mais uma vez se estão a esquecer dos habitantes do Casal Pinheiro é de lamentar o que se passa no largo das bombas da BP , os habitantes que vivem do lado oposto (Rua Marquês ponte de Lima) estarem aos vinte minutos para entrar na estrada ...e o abuso e falta de civismo por parte dos camionista, que fazem das bermas o seu bom estacionamento , será que o orçamento também não chegava para uma rotunda , umas lombas ou semáforos.
Maria Marques Casal Pinheiro 04/20/2018 03:22 |
PUB
|
Leia também
As Marcas da Nossa SaudadeOs anos 50 do século passado foram em Portugal uma década de ouro no que a marcas diz respeito. Um pouco por todo o país floresceram muitas empresas que ainda hoje estão no ativo, ou pelo menos no nosso imaginário
|
Processo legionella- "Aquela fábrica está muito degradada"Três anos passados do surto de legionella, e depois do processo ter-se tornado público ouvimos testemunhas privilegiadas daqueles dias que abalaram o concelho de Vila Franca de Xira e o país.
|
50 Anos das Cheias - As memórias de uma tragédia nunca apagadasNa madrugada de 25 para 26 de novembro chuvas torrenciais inundam a região de Lisboa. Na primeira pessoa apresentamos os relatos de quem viveu esta tragédia por dentro e ainda tem uma história para contar 50 anos depois.
|