Novo Banco fecha balcão de AzambujaAté ao final de abril agência local deverá deixar de funcionar
23-03-2018 às 19:11
O Novo Banco vai encerrar 30 balcões no espaço de dois meses. O balcão de Azambuja será um deles. A administração do banco ditou o encerramento em locais onde apenas trabalham cerca de dois funcionários. Até ao final do ano, segundo o jornal online Eco mais 43 balcões deste banco deverão encerrar.
Segundo a lista a que o ECO teve acesso, nove destes balcões localizam-se na região de Lisboa: Av. Uruguai, Hospital Santa Maria, Católica Lisboa, Belas, Tagus Park, Alcoitão, Torres Vedras/Conquinha, Sacavém/Quinta Património e Azambuja. Outros cinco balcões vão encerrar na zona do Grande Porto: Católica Porto, Rio Tinto, Raimonda, Vila do Conde e Nogueira da Maia. ComentáriosSou cliente deste banco, balcão Azambuja, acho um completo absurdo fecharem este balcão, tenho lá o crédito da minha casa, mas se para tratar de algum assunto tiver k me deslocar a outra localidade por fecho deste balcão, mudo o crédito e tudo o k tenho lá para outro banco. Ñ estou para me deslocar quilómetros para tratar de assuntos relacionados com o meu crédito, tenho outros bancos em Azambuja !!!!
Alda Batalha Vale do Paraíso 24/03/2018 19:36 SE acabar em AZAMBUJA também acaba para mim que eu tiro o pouco que lá está. Salvador Abreu Azambuja 23/03/2018 22:09 |
PUB
|
Leia também
As Marcas da Nossa SaudadeOs anos 50 do século passado foram em Portugal uma década de ouro no que a marcas diz respeito. Um pouco por todo o país floresceram muitas empresas que ainda hoje estão no ativo, ou pelo menos no nosso imaginário
|
Processo legionella- "Aquela fábrica está muito degradada"Três anos passados do surto de legionella, e depois do processo ter-se tornado público ouvimos testemunhas privilegiadas daqueles dias que abalaram o concelho de Vila Franca de Xira e o país.
|
50 Anos das Cheias - As memórias de uma tragédia nunca apagadasNa madrugada de 25 para 26 de novembro chuvas torrenciais inundam a região de Lisboa. Na primeira pessoa apresentamos os relatos de quem viveu esta tragédia por dentro e ainda tem uma história para contar 50 anos depois.
|