PS/ Azambuja Processo de candidatura à Câmara encerrado mas sem candidato definido
A reunião do passado dia 15 apenas homologou o processo.
MAR 18-03-2017 às 08:16
Ainda não há novidades no que toca ao candidato definitivo do PS à Câmara de Azambuja.
Por um lado o atual presidente da Câmara Luís de Sousa tem o apoio do partido, sob determinadas condições, e por outro Silvino Lúcio venceu as eleições internas na concelhia.
O processo tornou-se complicado e por esse motivo a FAUL (Federação da Área Urbana de Lisboa do PS) teve a necessidade de intervir e mediar toda a situação, assim como, a coordenadora autárquica nacional, Maria da Luz Rosinha.
Na reunião do passado dia 15 em Lisboa onde devia ter sido aprovado o nome do candidato, foi apenas aprovado o processo de Azambuja, mas sem cabeça de lista, já que o processo ainda continua em aberto.
A FAUL quer que o PS se entenda e por isso terá alegadamente estendido um pouco os prazos para que possa existir um consenso entre os dois candidatos a cabeça de lista, Luís de Sousa e Silvino Lúcio, atualmente presidente e vice presidente da Câmara.
O assunto continua como prioridade na agenda do PS Nacional e deverá estar fechado nos próximos dias, segundo uma fonte do PS ao Valor Local, sem apontar qualquer candidato.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Outras Notícias
Câmara de Vila Franca anuncia 100 quilómetros de ciclovias
Caso Pingo Doce do Carregado: Câmara de Alenquer continua de mãos atadas perante a IP