Samora Correia: Segurança vítima de morte súbita na via pública
José Gonçalves era figura querida na cidade
25-02-2016 às 16:49
Um segurança de 35 anos morreu esta manhã numa rua de Samora Correia depois de se ter sentido indisposto. José Moura Gonçalves, figura conhecida e estimada na cidade, regressava a casa após as compras, quando os pais se aperceberam da sua falta. Foram ao seu encontro e depararam-se com o filho caído na via pública. Bombeiros de Samora Correia, um médico e um enfermeiro da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM fizeram manobras de reanimação prolongadas, mas não conseguiram reverter a situação de paragem cardíaca.
Acidente na Várzea de Samora Ainda esta quinta-feira, uma colisão provocou um condutor na várzea entre Benavente e Samora. Um morto e um ferido no acidente esta tarde, 15h20, na EN118, em plena Várzea de Samora Correia. A colisão entre um pesado e um ligeiro deixou um casal de idosos, encarcerado. O condutor acabou por morrer no local e a acompanhante foi transportada para o Hospital de Vila Franca, mas não corre risco de vida.
|
Acordo com a Cartágua sem fim à vista
Jovem de Vila Franca vence um dos mais prestigiados prémios internacionais de cinema A nova vida de João de Carvalho: Regresso à Câmara de Vila Franca poderá estar para breve BES exige pagamento de 370 mil euros ao Estrela Ouriquense Qualificação do Canhão Cársico da Ota: Câmara de Alenquer assume que diálogo vai ser longo com comissão de baldios |