Vila Franca de Xira: Polidesportivo e arranjo urbanístico no Bom Retiro com investimento municipal de 140 mil eurosObra deverá estar concluída até agosto de 2018
11-05-2018 às 15:24
A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira vai iniciar em junho a construção de um Polidesportivo e a qualificação da zona envolvente no Bom Retiro (Vila Franca de Xira).
Com um investimento de aproximadamente 140 mil euros, a obra traduz-se na construção do Polidesportivo descoberto, bem como no tratamento paisagístico da zona envolvente, através da plantação de árvores, arbustos e sementeira arbustiva e herbácea, e também a colocação de mobiliário urbano – bancos e papeleiras. A obra deverá estar concluída até Agosto de 2018. PUB
ComentáriosSeja o primeiro a comentar...
|
PUB
|
Leia também
As Marcas da Nossa SaudadeOs anos 50 do século passado foram em Portugal uma década de ouro no que a marcas diz respeito. Um pouco por todo o país floresceram muitas empresas que ainda hoje estão no ativo, ou pelo menos no nosso imaginário
|
Processo legionella- "Aquela fábrica está muito degradada"Três anos passados do surto de legionella, e depois do processo ter-se tornado público ouvimos testemunhas privilegiadas daqueles dias que abalaram o concelho de Vila Franca de Xira e o país.
|
50 Anos das Cheias - As memórias de uma tragédia nunca apagadasNa madrugada de 25 para 26 de novembro chuvas torrenciais inundam a região de Lisboa. Na primeira pessoa apresentamos os relatos de quem viveu esta tragédia por dentro e ainda tem uma história para contar 50 anos depois.
|